quarta-feira, 5 de junho de 2013

Prezado leitores ( Dear readers)

Prezados leitores,  estarei ausente desta coluna por um mês ocupado em realizar uma pesquisa de pós-doutorado. Agradeço-lhes pela   valiosa atenção.

Um  abraço  a todos,

Cunha e Silva Filho

     ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Dear readers, I'll be away  from   this column for a month  busy doing  a research project   for a post-doctorate.       I thank you for your  esteemed attention
¨
Kind regards,

Cunha e Silva Filho

2 comentários:

  1. Que venha com muitas ideias fora e dentro do lugar! Sucesso em tua pesquisa de pós-doutorado, caro Professor Cunha e Silva Filho.

    ResponderExcluir


  2. Preza amiga e colega:

    Você me faz um bem imenso se dando ao trabalho de dirir-se a este seu amigo e admirador. Suas palavras, sinceras, estimulnates me me conortam e dão alento para que me mantenha no firme própsito de continuar na vida atividade intelectual.
    Estou doido para retomar com o mesmo vigor e a mesma crença no valor das ideias de que ainda vislumbro muitos caminhos na minha já longa carreira de estudos e de publicações.
    Que Desu a abençoe na sua vida de escritora, de poeta e ensaísta.
    Um forte abraço do

    amª e admor.

    Cunha e Silva Filho

    ResponderExcluir